Crédito.pt

Informe-se antes de pedir

Crédito consolidado partners finances

Recorrer a créditos é uma tendência que já se regista há algum tempo. No entanto, desde que a crise se instalou no nosso país o número de pessoas a aderir a créditos é cada vez maior.

Atualmente é normal que algumas pessoas tenham mais do que um ou dois créditos. Para esses casos foram criados os créditos consolidados que permitem reunir todos os créditos num só.

Neste artigo vamos falhar-lhe um pouco sobre o caso do crédito consolidado partners finances. Está curioso sobre este tema?

O que é a Partners Finances?

A Partners Finances atua como intermediária de operações bancárias, dedicando-se principalmente à consolidação de créditos.

Em que consiste o crédito consolidado partners finances?

O crédito consolidado partners finances é um crédito que lhe permite juntar todos os seus créditos em apenas um. Deste modo as prestações ficam mais baixas e o prazo do crédito aumenta.

Etapas do crédito consolidado partners finances

Para obter este crédito é necessário passar por cinco fases. São elas:

  1. Pedido – Primeiro deve fazer o pedido de consolidação de créditos;
  2. Proposta – Um analista da instituição irá propor-lhe juntar todos os créditos em apenas um;
  3. Entrega do processo – Caso esteja tudo como quer e tenham chegado a um acordo, todos os documentos são entregues ao banco para dar início ao processo;
  4. Aprovação e assinatura – Depois o parceiro bancário da entidade assina o contrato de crédito;
  5. Financiamento – O empréstimo é oficializado e concedido.

Pedido online

A Partners Finances está sediada em Lisboa. No entanto, caso não more perto dessa região ou simplesmente não se queira dirigir lá, pode fazer comodamente o seu pedido de crédito consolidado online através do site da empresa. Muito bom, não acha?

Aproveite o simulador

No site da Partners Finances pode encontrar um simulador que lhe permite fazer uma análise rápida, gratuita e sem compromisso de um possível crédito consolidado.

Para fazer a sua simulação terá de ceder informações como os créditos que tem, se tem dívidas, se tem prestações em atraso e os seus rendimentos mensais.

Não se esqueça que deve sempre fazer uma ou mais simulações antes de se decidir por determinado crédito.

Experimente o cálculo de endividamento

No site da Partners Finances existe uma opção designada de “cálculo de endividamento” que pode ser muito útil para as pessoas que contraíram vários empréstimos. Para isso basta que preencha todos os campos pedidos (rendimentos, tipos de créditos, montante de crédito, capital em divida ao banco e mensalidade). Quando ficar a conhecer o resultado terá uma melhor noção se o crédito consolidado é uma boa opção para si.

Em caso de dúvida

Caso tenha mais alguma dúvida pode esclarece-la ligando para o 707 101 500. Através desse número poderá falar diretamente com um funcionário da partners finances que o poderá ajudar com as suas questões.

O que acha deste crédito consolidado? Parece-lhe uma boa solução? Partilhe connosco a sua opinião.

Quer consolidar o seu crédito?

Nós recomendados o seguinte: