Crédito.pt

Informe-se antes de pedir

Crédito pessoal credibom

O crédito pessoal é uma solução cada vez mais procurada atualmente um pouco por toda a população. No entanto as opções neste mercado são muitas e a nem sempre é fácil decidir qual é o melhor crédito para o seu caso. Por isso, neste artigo vou falar-lhe um pouco sobre o crédito pessoal credibom para que tenha acesso a todas as informações necessárias para decidir qual é a melhor solução para si.

O que é o credibom?

O credibom é uma instituição bancária que foi fundada em 1995, tendo iniciado as ofertas de crédito no último dia útil de 1996.

Atualmente o credibom concede vários tipos de créditos que se ajustam um pouco a todas as situações possíveis. Nomeadamente:

Todos estes créditos foram surgindo e sendo criados de acordo com as necessidades dos consumidores. Como o próprio credibom diz “ousar fazer é uma questão de atitude”.

O que é o crédito pessoal credibom?

Este crédito distingue-se pela sua simplicidade e comodidade no que diz respeito ao processo para o poder obter.

O credibom trabalha para garantir o conforto e satisfação dos clientes que optam por esta solução de crédito, tentando assim mantê-los contentes com as suas escolhas.

Além disso, este crédito tem a vantagem de que o cliente o pode liquidar a qualquer altura sem nenhum problema e não precisa de criar uma nova conta para debitar a prestação.

Em que consiste o crédito pessoal credibom?

O crédito pessoal credibom é um serviço que promete adaptar-se às suas necessidades e às possibilidades do seu orçamento familiar. Assim sendo, a TAEG (Taxa Anual efetiva Anual) varia consoante o montante e a duração do crédito que pretende de modo a tentar tornar todo o processo mais favorável para si.

Quais são as vantagens do crédito pessoal credibom?

O crédito pessoal credibom tem vantagens muito atrativas para os seus clientes. Por exemplo:

Simulador de crédito credibom

Também é possível fazer a simulação deste tipo de crédito no site online da credibom. Para tal deverá escolher o tipo de crédito (neste caso pessoal), colocar o montante e o prazo. Para fazer a simulação clique aqui.

Não se esqueça sempre de que a simulação do crédito é um passo essencial para todas as pessoas que estejam a pensar em fazer um.

Já alguma vez contraiu um crédito pessoal? Já conhecia o crédito pessoal credibom? Considera-o um bom crédito? Deixe aqui a sua opinião ou possíveis questões.

Quer um cartão de crédito?

Nós recomendados o seguinte: