Crédito.pt

Informe-se antes de pedir

Créditos na hora - Sabe o que são?

Emergências e imprevistos acontecem e por vezes não temos a liquidez necessária para os resolver. Uma solução muito procurada são os créditos na hora, créditos onde consegue o empréstimo muito rapidamente, mas sabe como são estes créditos e como funcionam? Esteja bem informado e decida se será a melhor opção para si!

O que são créditos na hora

Os créditos na hora são empréstimos realizados por entidades que disponibilizam o valor rapidamente, entre algumas horas e dois dias depois e que visam ajudar a fazer face a imprevistos. No entanto, deve estar muito atento se optar por recorrer a este tipo de crédito. Veja as desvantagens:

Outras opções para conseguir empréstimos rapidamente

Entidades bancárias como a Cofidis, Cetelem, entre outras, são bastante rápidos a processar os empréstimos pessoais. Desde que tenha todos os documentos necessários e estes sejam aprovados, pode conseguir um empréstimo em apenas 2 ou 3 dias. Estas entidades são legais, têm juros dentro da média de mercado e sabe que não se trata de um esquema para o enganar. No entanto, não deixe que a urgência o impeça de ler com atenção todos os dados do contrato, para que possa conhecer todas as condições do empréstimo e verificar se está de acordo.

Cuidados a ter com os créditos na hora

Caso decida optar pelos créditos na hora, deve tomar várias precauções para se certificar que não terá dissabores. Veja alguns cuidados que deve ter antes de avançar:

Quer uma proposta sem qualquer custo?

Opte por um crédito à sua medida, experimente: