Crédito.pt

Informe-se antes de pedir

Simulador de crédito Pessoal

O crédito pessoal é cada vez mais procurado devido às dificuldades económicas sentidas pelas famílias neste momento de crise, tentando assim recorrer ao crédito como uma salvação de outros problemas. Existem várias entidades financeiras às quais se pode recorrer em um momento mais complicado financeiramente, contudo é muito importante que se escolha a entidade que oferece mais vantagens, adequando-se sempre a cada tipo de situação económica.

Antes de tomar qualquer decisão que seja, consulte sempre todas as opções possíveis, caso a única solução seja mesmo o crédito pessoal, então informe-se muitíssimo bem sobre o tipo de crédito ao qual está a recorrer e sobre todas as suas características. As características deste tipo de crédito são bastante gerais, contudo cada caso é um caso, por isso não hesite em consultar as entidades financeiras para analisar o seu caso da melhor forma.

São muitas as entidades que oferecem a oportunidade de recorrer a este crédito, contudo não se deixe ludibriar pelas fantásticas ofertas logo no primeiro banco que consultar, continue à procura da melhor opção. Uma fantástica forma de o fazer, sem gastar gasolina e demasiado tempo é recorrer aos simuladores online existentes nos websites de cada entidade financeira. Os simuladores para o crédito pessoal são muito mais fáceis e acessíveis do que os simuladores de crédito habitação, por isso conseguirá sem qualquer problema simular o seu crédito e assim escolher a melhor entidade para o fazer.

Simulador de crédito pessoal

O simulador de crédito pessoal poderá ser encontrado online ou nos balções das entidades financeiras, sendo que será mais fácil fazer as várias simulações na comodidade do seu sofá. Esta simulação irá ajudar a escolher a melhor solução para o seu caso, evitando assim surpresas indesejadas depois de assinar o contrato de crédito. O crédito pessoal poderá ser requisitado por uma ou duas pessoas, sendo que o mais comum é apenas uma pessoa pedir este tipo de crédito, uma vez que é um crédito pessoal.

Em geral todas as entidades financeiras que propõem este ou outro tipo de crédito, acabam sempre por associar a ele, outras vantagens como o seguro de vida ou seguro de saúde, garantindo assim que se alguma coisa acontecer ao proponente o crédito acabará sendo pago. Ainda assim, este tipo de seguros são uma vantagem para si, tendo sempre uma garantia que está assegurada independentemente do que acontecer no futuro, sendo que por norma este seguro já estão incluídos no crédito, o que é uma mais-valia.

Para proceder à simulação propriamente dita terá de ter preencher alguns campos obrigatórios, que servirão para simular da melhor forma e sem grandes diferenças da realidade, ou seja, quantos mais campos tiver que preencher, mais detalhada será a informação e consequentemente mais rigorosa será a simulação.

Campos a preencher:

Quer uma proposta sem qualquer custo?

Opte por um crédito à sua medida, experimente: