Crédito.pt

Informe-se antes de pedir

Crédito Habitação do Novo Banco

Conheça todas as vantagens para obter a casa dos seus sonhos, com o Crédito Habitação do Novo Banco

Oferta Geral

O Regime Geral do Crédito Habitação NB destina-se aos clientes que pretendam a aquisição de habitação própria permanente, secundária, de férias ou ainda para fins de arrendamento, tanto para residentes como para emigrantes. No caso, o empréstimo é garantido por meio de hipoteca do bem adquirido pelo cliente. Mas existe também a opção de melhorar as condições de spread do empréstimo, podendo para o efeito adicionar outro imóvel.

Principais características da oferta

O Regime Geral do Crédito Habitação do Novo Banco dispõe de taxa variável ou fixa, um prazo máximo do empréstimo de até 40 anos (sendo que neste caso o titular mais velho terá que ter idade inferior a 75 anos), e ainda, para a aquisição de uma Habitação Própria Permanente, o montante de financiamento desta oferta é correspondente a 90% do valor menor entre a aquisição e a avaliação. Quanto a outros objectivos, como o caso de habitação secundária ou de férias e arrendamento, o valor será calculado a 80%.

Solução troca de casa

Esta oferta, exclusiva para os clientes do Novo Banco, destina-se a quem tenha Crédito Habitação Novo Banco e pretenda trocar de casa. Neste caso, existem algumas condições de acesso a considerar: é necessário ter um Crédito Habitação Novo Banco, cujo prazo remanescente seja maior do que 10 anos; o actual Crédito Habitação precisará de ser reembolsado até que seja feita a escritura deste novo crédito, sendo que existe isenção no que diz respeito à comissão de reembolso antecipado; e, por fim, apenas se aplica a clientes sem incidentes, quer no Novo Banco, quer no Banco de Portugal.

Principais características da oferta

Similarmente, o prazo máximo do empréstimo é de até 40 anos (sendo que neste caso o titular mais velho terá que ter idade inferior a 75 anos), esta oferta também se aplica quer a habitação própria permanente, quer a habitação secundária ou de férias, ou para fins de arrendamento, destinando-se a residentes e a emigrantes, e o montante de financiamento é de 90% para habitação própria permanente, e de 80% para as restantes finalidades, respeitante ao menor valor entre a aquisição e a avaliação.

Crédito Habitação para Estrangeiros Não Residentes

Esta solução de financiamento destina-se a cidadãos estrangeiros, não residentes em Portugal, que pretendam adquirir uma segunda habitação, ou para fins de arrendamento, em Portugal. O Novo Banco dispõe de gestores especializados para dar apoio a toda a documentação necessária.

Principais características da oferta

O prazo de financiamento é de até 30 anos (contando que a idade dos titulares não exceda os 75 anos à data do final do empréstimo), existem as opções de taxa fixa e variável, a certificação de rendimentos para aprovação da oferta de crédito é um processo simples, existe isenção de seguro de vida, e os valores de financiamento são de até 75% do valor da avaliação e até 75% do valor da escritura, para a aquisição de habitação.

Quer uma proposta sem qualquer custo?

Opte por um crédito à sua medida, experimente.